Fwd: [Off Topic] Gnomebaker quebrou 3 DVDs ao copiar

Luciano, este mesmo tipo de problema já aconteceu comigo umas 4 vezes. Fui gravar uma imagem ISO para um DVD virgem pelo Gnomebaker e após uns 3 minutos de suposta gravação o disco foi ejetado e apareceu um aviso de erro. Aparentemente não havia nada gravado na trilha, no entanto, ao colocar o disco novamente na bandeja ou em um aparelho convencional, aparecia que havia erro no disco. Algo parecido aconteceu com o Brasero uma vez. Desde então, mesmo usando somente Gnome, so gravo discos a partir do K3B.

2009/1/14 Allan Carvalho <allan@ceb.unicamp.br>

Luciano Cassemiro escreveu:
> Eu não tentei utilizar outra ferramenta mas acredito que elas
> simplesmente fazem um dd if=/dev/hda of=/caminho/imagem.iso não é
> mesmo?
>
> Mas o K3b funciona no gnome sem ter que instalar várias bibliotecas
> kde?
>
> Bom...de quem quer que seja a culpa o importante é resolver o
> problema para que isso não aconteça com outros embora eu acho que é
> bem raro esse tipo de coisa.
>
> O drive está funcionando corretamente. Gravei um DVD faz 3 dias e
> inclusive quebrou 1 nesse dia também que eu não mencionei. Assim:
> [...]
Quando você instalar o k3b ele irá instalar diversas bibliotecas do KDE.
- --
Atenciosamente,
Allan Carvalho
Informação & Computação
Centro de Engenharia Biomédica – CEB
Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP
Fone:(19) 3521-9281
http://www.ceb.unicamp.br

"Para as lagartixas só posso dizer: treine muito e vire um calango, e
continue admirando os crocodilos."

"O MS Office não consegue ler os arquivos salvos em formato
OpenOffice, já o OpenOffice consegue ler os arquivos salvos em formato
MS Office, o engraçado disso é que é o OpenOffice que não presta..."

!DSPAM:496e344727057528519310!