Re: Produtos licenciados.

2009/1/12 Felipe Cabral <felipehistory@gmail.com>:
> Eu topo. Não participei das comissões de formatura, mas se quiserem ajuda,
> estou aqui.

Hehehe, comissão de formatura foi só uma das formas de se aprender a
arrecadar algum.

> Sou de Guarulhos SP. Aqui tem muita fábrica que produz camisetas a preços
> bem acessíveis. Entre outras coisas (não só camisetas).

Aqui em BH tanbém se faz de tudo, mas acho que aí em SP o preço sai
mais em conta.

> Agora, como ficaria a questão de reverter os lucros para o projeto? Suponho
> que exista uma conta bancária em nome do projeto, certo?

Quando se fala em ajudar um projeto como o Debian não se fala *só* em
grana. Um bom mirror, máquinas de outras arquiteturas para os DDs
escovarem seus pacotes, servidores para hospedagem, enfim, tudo se
pode fazer para ajudar!