Instalação de máquina virtual em de uma partição com vmware.

Boa tarde pessoal.

Eu tenho uma partição '/dev/sda2' liberada em minha máquina e gostaria de saber se tem jeito de criar uma máquina virtual nesta partição, ou seja, fazer com que a máquina virtual seja montada em cima desta partição utilizando o vmware, sei que aqui não é o lugar adequado para isso mas é que fiz uma pesquisa e não encontrei nada a respeito.Forte abraço a todos...

--
Leandro Hamid
SERPRO - Serviço Federal de Processamento de Dados