Re: [OFF-TOPIC] Impedir Cópia de Arquivo

Olá

O que chegou mais perto foi o PGPNetShare[1] que é comercial, mais na verdade o que ele faz é a mesma coisa que o GNUPG, porém no PGPNetShare você pode por exemplo proteger uma pasta visualmente pelo windows explorer e gerenciar as chaves de segurança da mesma forma, o que facilita bastante para o "usuário", essa solução se mostrou o suficiente para suprir as necessidades.

[1] http://www.pgp.com/products/netshare/index.html

Agradeço as respostas

Abraços