Re: Rota padrão não inicializa

2009/1/6 Allison Vollmann escreveu:
> Se você usa algum aplicativo gráfico para configurar a rede é bom verificar
> se ele utiliza o networking mesmo ou um outro daemon para fazer o serviço, o
> networking é uma particularidade do debian (não sei se surgiu com ele),
> portanto alguns aplicativos possam não trabalhar com ele e ter scripts
> próprios, que estejam limpando as tabelas de roteamento e recriando de
> acordo com a configuração dos mesmos.

Rodolfo, em julho eu tive um problema que parece igual ao seu:

http://groups.google.com/group/linux.debian.user.portuguese/browse_thread/thread/4e801eb8d769ae02/d03e7f8b2e2116cd

O problema se resolveu sem que eu entendesse exatamente o que
aconteceu. Outras pessoas mexeram em coisas diferentes e talvez algum
administrador tenha alterado alguma coisa no servidor...

Desconfio que havia algum erro bobo (tipo IP escrito errado) que
alguém corrigiu e não avisou. Confira sua configuração com calma.

--
Bruno Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/