----- Mensagem original ----
De: Kleber Leal <kalvesleal@yahoo.com.br>
Para: Lista <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Enviadas: Quarta-feira, 7 de Janeiro de 2009 20:17:27
Assunto: Postfixadmin - [erro: Admin is not a valid email]

Olá a todos.
Estou com problema na instalação do postfixadmin.
Baixei o pacote diretamente no site do projeto, no sourceforge. Instalei todas as dependências. Criei o banco de dados no mysql. Configurei as devidas permissões para o usuário. Alterei a linha configured para true. Até aqui tudo bem.. Acesso a página de configuração http://localhost/postfixadmin/setup.php e já tenho todas as verificações marcadas com OK, mas ao tentar cadastrar o meu superusuário uma mensagem de erro "Admin is not a valid email address!" é mostrada... Um detalhe importante é que o usuário que estou tentando cadastrar não é Admin. Estou tentando cadastrar o usuário kleber@meudominio.com.

Alguém tem idéia de como resolver isto.

Kléber Leal

--
Não à pirataria. Sim ao Software Livre.