Re: [AJUDA]Como bloquear mudança de senha

Rafael Henrique escreveu:
> Fala galera, por falar em segurança, e akele eskema que se muda a senha
> do root atraves de um live cd tem como bloquear??

O acordo ortográfico que entrou em vigor no início do ano acrescentou a
letra "k" no alfabeto, porém as palavras *aquele* e *esquema* continuam
sendo escritas normalmente, ou seja, com *que* e não com *k*.

> Uma vez precisaram da minha máquina só que eu não estava e não sabiam a
> minha senha, então descobriram através de um live cd...

Ninguém descobriu a sua senha. Apenas trocaram ela.
E não é possível impedir isso. Não há segurança a partir do momento que
o usuário tem acesso à máquina.

Att,
Renato