Re: Problema com gnome screnn saver

> Cara isso sim foi uma lambança.....
> O lance é o seguinte, você fazendo chown -R root:root /* vc mudou o dono
> e grupo de tudo, e nem tudo é executado com o id do root, apesar de que
> tudo, teoricamente, pode ser executado pelo root, alguns programas
> dependem de outros e estes talvez tenham somemte permissão de execução
> para o dono do programa, penso eu que talvez ai esteja o problema.

hehehe, feio não é :D:D:D.

O primeiro comando apenas correu alguns segundos, pelo que a correcção só
deixei correr mais ou menos o mesmo tempo, para ver se remediava.

Reinstalei a maior parte do software, espero não ter que reinstalar tudo...
Nos logs do sistema até agora não apareceram erros relacionados com isto.

Para a próxima vez que correr um comando com sudo vou pensar duas vezes :D:D:D

thanks