Re: webcam i-NOVIA RCW-100

2008/10/15 Luiz Gonzaga da Mata escreveu:

> Você está usando o último gspca baixado do site ou o  módulo  gspca do
> repositório do Lenny?

Oi Luiz, estou vendo que você é o webcam-man da lista! :)

Eu estava usando o módulo do repositório (testing), mas já troquei a
webcam de novo.

Dessa vez eu peguei um notebook com Debian e saí de loja em loja pela
cidade experimentando as webcams até achar uma que funcionasse
direitinho. Quando eu tiver um tempo eu escrevo um resumo aqui  na
lista.

Obrigado pela ajuda.

--
Bruno Schneider