Re: onde baixar o Lenny com Gnome

Fala cara,

> Estou muito frustrado por não conseguir um cd do lenny que funione. Já
> baixei 3 e nada. Onde posso baixar o lenny beta 2 já com o Gnome? Já não
> aguento ver na lista todos falando e trocando idéias sobre esta futura nova
> versão e eu ainda não ter conseguido instalá-lo decentemente. Obrigado a
> todos desde já

Você baixou de um dos mirrors oficiais, listados no site oficial do
projeto ? Tente esse .torrent, foi de onde eu baixei a minha imagem e
funcionou perfeitamente.

http://cdimage.debian.org/cdimage/lenny_di_beta2/i386/bt-cd/debian-LennyBeta2-i386-CD-1.iso.torrent

--
Davi Vercillo Carneiro Garcia
http://davivercillo.blogspot.com/

Universidade Federal do Rio de Janeiro
Departamento de Ciência da Computação
DCC-IM/UFRJ - http://www.dcc.ufrj.br

Grupo de Usuários GNU/Linux da UFRJ (GUL-UFRJ)
http://www.dcc.ufrj.br/~gul

Linux User: #388711
http://counter.li.org/

"Theory is when you know something, but it doesn't work. Practice is
when something works, but you don't know why.
Programmers combine theory and practice: Nothing works and they don't
know why." - Anon