Fetchmail + Pine(ou Mutt)...URGENTE!

Olá Lista!

Preciso montar o seguinte esquema, mas antes preciso explicar comoa coisa funciona:

Quando são feitas determinadas operações, o banco de dados (Oracle) dispara e-mail's para as pessoas que estão envolvidas no processo dentro da empresa. Até aí tudo bem, configurei o Postfix (com um domínio "interno", portanto NÃO VÁLIDO para a Internet) para enviar o e-mail para estas pessoas (INTERNAMENTE).

Os e-mail's válidos dos usuários e o Site da empresa estão hospedados em um provedor.

O problema ocorre quando algumas pessoas (Gerentes ou Diretores) estão fora da empresa e precisam saber/ver se receberem e-mail's referentes ao processos que citei acima.

Eu pensei em algo como os clientes de e-mail nativos do linux tipo, Pine, Mutt, fetchmail. Imaginei algo como um desses programas receber os e-mail's que o banco de dados envia (PARA O DOMINIO INTERNO) e um outro cliente de e-mail pegá-los em tipo uma caixa de entrada compartilhada, e enviar para os respectivos e-mail's (DOMINIO VÁLIDO)

Ou seja, o Fetchmail pegaria os e-mais no Postfix e o outro programa (Pine ou Mutt) ENCAMINHARIA (Forward) estes e-mail na caixa de entrada para seus respectivos destinatários Na verdade eu já fiz funcionar o FETCHMAIL e o Pine....o problema é que pra enviar e-mail no Pine eu (ou o usuário) teria que entrar nele e enviar MANUALMENTE.

É aí que está o problema....preciso que isso aconteça AUTOMATICAMENTE:

Banco de Dados envia --> Fetchmail pega os e-mail's --> Pine (ou Mutt) envia para as contas de e-mail válidas

Alguém tem alguma idéia ?

PS:. Eles tem lá um Speedy Business, ou seja, teriam as portas liberadas. Dá pra fazer algum esquema usando o Postfix (por exemplo) e cadastrando um domínio no DynDns.org???

Ou se alguém tiver outra sugestão melhor do que estou pensando, também será muito bem vinda!!!..Pode ser alguma Documentação, HowTo, etc..(pode ser em Inglês....só não pode ser em Russo ou Chinês...hehehehe)

O pior é que é urgente....por favor se alguém puder me ajudar agradeço!

Abraço,
Flávio