Patch Kernel - URGENTE!!!

Olá pessoal,
Vamos ver se alguém pode me ajudar. Preciso fazer rodar em um servidor
Debian Etch 4.0 rc4 um sistema em Cobol. Porém ele não irá rodar se eu
não levantar como módulo esses caras abaixo:
abi-ibcsabi-scoabi-wyseabi-solarisabi-uw7binfmt_coff Já baixei o kernel
2.6.18 e o 2.6.24, e estou tentando caçar um patch do linux-abi pra
incluir no kernel e então eu recompilar pra fazer funcionar. Alguém sabe
onde posso encontrar este patch? Ou ainda se alguém sabe de forma mais
fácil fazer levantar aqueles módulos?

No aguardo, Abraço! Jefferson