Res: Instalação

----- Mensagem original ----
De: Sergio Pereira <sergiopereira@sein.com.br>
Para: DUP <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Enviadas: Quinta-feira, 5 de Junho de 2008 20:46:55
Assunto: Re: Instalação

Jeferson escreveu:
> Olá..
> Sempre instalei com o netinst.. mas gostária de baixar a distribuição
> em dvd, para fazer a instalação precisa de todos os dvds ou só do um..
> para fazer a instalação básica.
Jeferson, eu fiz a instalação básica somente com o CD 01. A partir daí,
foi tudo pela internet. Neste momento estou rodando o Lenny. Como já
disse o Cássio, com o DVD  01 dá para fazer uma festa.....
---
Realmente da mesmo, podemos instalar todos os ambientes gráficos mais usados com apenas o 1o. DVD: kde, xfce. fluxbox...
servidores de: http, impressão, arquivos, openldap.
Vale a pena ter um quem não possui conexao com a internet.
---

Sérgio

--
Soluções em Automação e Controle
Integrador Autorizado: Metaltex - Atos - Dexter - AllConverge - Dakol - Elipse - Conversoft