Re: Experiências com apt-proxy.

Brivaldo Junior escribió:
2008/4/21 Adriano Rafael Gomes <adrianorg@gmail.com>:
Miguel Da Silva - Centro de Matemática escreveu:

Prezamos listeiros, gostaria de conhecer as experiências de vocês (que
 > chegaram a usá-lo) quanto ao uso do apt-proxy.

fica a questão, porque não criar logo um repositório local e mantê-lo
atualizado?
é realmente simples e você ainda vai poder realizar instalações/reinstalações
com os pacotes já na sua rede local.

cut

Abraços,
Brivaldo Jr (condector)

Seria como matar uma mosca com um canhão!

Acho difícil que reinstalações tão massivas aconteçam e caso isto fosse necessário, me simpatizo mais com clonagem de um só PC instalado.

Além do mais, 95% dos PC's que são adquiridos, são instalados por mim ou meu companheiro de trabalho, então realmente posso garantir que não há reinstalações massivas (e cá entre nós, é realmente chato ficar instalando sistema operacional, hehe).

Mas então, muito obrigado pela sugestão. De qualquer maneira, vou começar a estudar o approx.

Até.
--
Miguel Da Silva
Administrador de Red