Aplicativo wireless

Galera,

eu usava o suse em meu laptop por montivos de compatibilidade. O HD do mesmo nao reconhecia na distro do debian sarge.
Porem algora coloquei o etch e tudo ficou bem.

porem o gnome do suse vem com um mini aplicativo para conexoes de rede, que vcconsegue escolher qual a rede que quer conectar ele ele faz varredurar automaticas conectando nas redes que encontra.

Algeum sabe que aplicativo seria este?
Tem algo similar no debian?

To buscando umas soluções aqui mas nao to conseguindo com sucesso.

Att
Gustavo