Re: openoffice X KDE X acentuação

Em Seg 07 Abr 2008, Gunther Furtado escreveu:

> Olá,
>
> Por aqui uso OpenOffice, e tudo funciona corretamente.
>
> kde 3.5.8
> OpenOffice.org-2.3.1-5

> Não sei por onde começar, mas me coloco à disposição para testes.
>
> Abraço,

Pessoal,

realmente não sei qual é o problema, mas descobri que o problema é com o
pacote empacotado no Debian. Hoje peguei o BROffice empacotado em DEB pelo
pessoal do BROffice, desinstalei a versão debian e instalei a versão
extra-oficial do BROffice e tudo funcionou perfeitamente, não há mais este
problema.

Vou relatar isto para o mantenedor do OO no debian.

Inte
Ronaldo
--
Cursei uma faculdade. Consegui educação para mim e um diploma para minha
mãe.