DNS e Iptables Não Funciona !!

Ola Amigos

Estou com um problema, no meu script de firewall tenho o seguinte:

Liberando Ping
iptables -A INPUT -p icmp --icmp-type echo-request -m limit --limit 2/s -j ACCEPT
iptables -A INPUT -p icmp --icmp-type echo-reply -m limit --limit 2/s -j ACCEPT

Liberando DNS
iptables -A INPUT -p tcp --dport 53 -j ACCEPT
iptables -A INPUT -p udp --dport 53 -j ACCEPT

Se eu dou um ping www.uol.com.br ele não retorna, mas se eu dou um ping 200.221.11.100 ele retorna normal , ou seja o problema esta na resolução de nomes do DNS.
Se eu mudar a regra de policiamento da Chain IMPUT para ACCEPT ae então o ping www.uol.com.br responde normal , ou seja não é problema com meu servidor DNS.
Portanto, o problema esta na regra de firewall!!

Mas na regra de liberação de DNS acima, está correto, não está?? OU falta alguma coisa

Obrigado