Ainda Logon

Olá lista,

 Estou tentando executar um arquivo *.reg no logon de
minhas estações windows, mais ainda não obtive
sucesso.

 Tenho o seguinte script .bat:

   @echo off
     net use F:\\server\docs

 Dentro desse mapeamento coloquei uma imagem.bmp e um
arquivo de registro do windows .reg com o seguinte
conteudo:

  REGEDIT4
[HKEY_CURRENT_USER\Control Panel\Desktop]
"Wallpaper"="F:\imagem.bmp"

 No final do meu script .bat eu executo o seguinte
comando:

  REGEDIT /s F:\arquivo.reg

 Não esta funcionando ... Alguem ai poderia me ajudar
?

 Agradeço desde de já.

 Obrigado.

# Gustavo V. Goulart         #