OFF - Manual de Utilização OPENBRAVO

Olá Galera.
Alguém conhece (ou tem) para me indicar um MANUAL DE UTILIZAÇÃO do OpenBRavo ?? Já ví vários, inclusive no wiki deles, mas é muito superficial e com poucos exemplos....

Ele já está instalado e traduzido, ou seja, está funcionando perfeitamente. Só falta aprender a utilizá-lo, aí sim vamos conseguir migrar 100% para Linux....que é meu sonho!!!

Alguém sabe de alguma coisa pra me ajudar. Derrepente pode ser até alguém que implementou em alguma empresa...sei lá...

Bom...aguardo um help..

grato,
Flávio