Re: Menssagem de voz após entrar no gnome: "System fail alguma coisa"

Fala pessoal,

> O certo seria voce identificar o que ela esta "falando" para saber onde esta
> o problema, no meu caso estava na placa de video, mais ela estava ok e tinha
> desativado na BIOS e mesmo assim continuou, como resolvi??? simplesmente
> peguei um programa da própria ASUS que edita esses sons e deletei todos!!!

Na verdade você não resolveu nenhum problema, você simplesmente
ignorou-os. Seria interessante identificar a mensagem ou fazer uma
bateria de testes para detectar onde esta o problema, evitando assim
falhas inesperadas.

--
Atenciosamente,
Davi Vercillo Carneiro Garcia

Universidade Federal do Rio de Janeiro
Departamento de Ciência da Computação
DCC-IM/UFRJ - http://www.dcc.ufrj.br

"Good things come to those who... wait." - Debian Project

"A computer is like air conditioning: it becomes useless when you open
windows." - Linus Torvalds