Alguém já conseguiu fazer o Nocat rodar no debian??

Title: Alguém já conseguiu fazer o Nocat rodar no debian??

Bom dia a todos.

Estou precisando de um software que faça captura da primeira página de acesso do usuário à internet e que requisite login para prosseguir acesso e estou tentando o nocat (http://nocat.net). Mas estou apanhando e muito para fazê-lo rodar, pois ele precisa do apache com ssl (conexões https) e está difícil fazê-los conversar.

Alguém já conseguiu fazer o nocat funcionar e pode me dar umas dicas? Ou alguém conhece um outro programa que faça o mesmo e pode me passar o nome, ou um tutorial, ou links, etc?

Desde já, agradeço

Daniel