Re[4]: execução de comandos com "su"

Olá Davi,

O problema é justamente que não posso executar o comando como root, segundo instruções. Dá erro e com esse erro as listas sugerem executar como descrevi (su -l vpopmail -c 'comando a ser executado').

Como esse problema não é do TMDA, e sim de conhecimentos em Debian (sou newbie não se esqueça) achei que teria que perguntar por aki.