Re: [OT] Pensamento sobre software livre

* Konnichiwa Miguel Da Silva - Centro de Matemática-sama:

> Sinceramente, essa comparação do russo é muito sem sentido.

Miguel;

	Não quero causar polêmica, mas nem sempre o que faz sentido para
mim vai fazer sentido para vc ou para outra pessoa.
	O ponto de vista que eu achei bacana na frase do Ponosov é que
se eu posso escolher aprender como construir, pq eu iria querer um
produto acabado ? Eu sou muito da idéia de dar um brinquedo que estimule
imaginação, criatividade e coordenação em uma criança do que dar algo
que já está pronto e ela só saberá usar (Soa familiar com algum SO ?).

[]'s,

Still
--
Nelson Luiz Campos <><