De: Rafael Balbino [mailto:balbino@act.psi.br]
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: SAMBA

    Olá colegas de lista,

    Estou passando por um problema muito sinistro, seguinte, tenho
instalado em uma rede um servidor SAMBA com autenticação em base LDAP
rodando em um Debian Etch, até ai tudo bem pois o servidor trabalha
redondo, agora, estou com um problema com relação a transferência de
arquivos na rede, e oque me deixa mais louco é que a lentidão é somente
em um único sentido da transferência do arquivo. A rede é toda Gibabit,
quando eu vou transferir arquivos para o servidor originando a conexão
das estações eu consigo chegar a uma taxa de transferência media de
500mbit/s já o contrário não passa de 20mbit/s.

    Alguem já passou por isso e teria condições de me dar uma luz sobre
esse caso, já rodei o google de A a Z e nada.

    Desde já muito obrigado.

--
Atenciosamente,
Rafael Balbino

--
Assine agora mesmo a melhor Internet do RN !!!

ACT Provedor de Internet
http://www.act.psi.br