Openswan - Tunel com IP valido = ip gateway

Boa noite,

           Vejam só meu problema: Instalei o Opwnswan par ausar um serviço da TIM, mas os mesmos só aceitam que trafegue no tunel VPN, um IP valido. Na configuracao, consta um mesmo IP para fechar o tunel e trafegar. Openswan instalado e configurado, tunel fechado. Interfaces que tenho: etho (roteador), eth1 (rede) ipsec0 (vpn).

           O problema é quando pingo, o que aparece na ponta é meu endereço de rede local. Como fazer para que o NAT seja feito e enviado atraves do ipsec0?

           Obrigado,

Ricardo