dual boot vista

Ola,

eu procurei na internet e encontrei um tutorial de como instalar o
debian juntamente com o win vista. O respectivo tutorial informa o
metodo da troca de HDs, ou seja, o usuario deve ter 2 HDs!

O meu caso é o seguinte: eu vou ministrar uma disciplina na qual eu
especifiquei que desejo usar o Debian. Me foi oferecido outra distro
(HR)! Desisti! Agora, me apareceu o vista! Outro problema!

Entao, por favor, preciso de um passo-a-passo bem detalhado para
mandar la pro CPD no qual haja a possibilidade de instalar o debian em
micros que ja contenham o vista.

Friso: eu nao sou tao competente em linux e preciso de um
passo-a-passo para enviar a funcionario que nao tem o menor interesse
em usar o debian, logo, o mais detalhado possivel é o meu objetivo.
Inclusive com o particionamento.

Muitiiissimo obrigado!

--
Marcelo Luiz de Laia
Jaboticabal - SP - Brazil

"Você vê as coisas como elas são e pergunta: por quê? Mas eu sonho com
coisas que nunca foram e pergunto: por que não? " - Bernard Shaw