Re: Lentidão no Acesso

2008/2/14, suportelinux@itelefonica.com.br <suportelinux@itelefonica.com.br>:
> Seguinte na minha estrutura tenho um link da EBT de 10Mbp/s, entrando
>  num cisco que manda para um linux debian 4 x86_64 via eth0, os
>  clientes estão ligado na minha eth1 e eth2.
>  faixa de rede 201.222.222.xxx/24.

Peraí, vamos tentar denovo... não quero parecer chato, mas é que as
informações tem que ser bem claras, senão ambos vamos perder tempo
aqui. Vou estruturar em perguntas:

1) A rede 201.222.222.xxx/24 é sua WAN (eth0) ou alguma LAN/DMZ nas
interfaces eth1/eth2 (especifique)?

2) Tente explicar qual a sua intenção com esse shaper do CBQ. Por
EXEMPLO: "Eu quero que todo o tráfego vindo da WAN para a LAN em
determinados horários seja limitado à X Kbps..."

Inté

--
Marcos S. Trazzini => mstrazzini@gmail.com