Re: Lentidão no Acesso

> Boa tarde a todos da lista.

Oooopa. Taarde tbm...

>  Pessoal, gostaria de obter uma ajuda de vocês sobre um fato que está
>  me ocorrendo.
>  Bom é o seguinte, tenho um servidor Xeon 3220 com Squid e Cbq para
>  controle de banda dos usuarios, no entando qdo um usuario vai acessar
>  algum site ou fazer download ele acaba tendo sua banda reduzida
>  drasticamente. No entando qdo removo o squid vai tranquilo, porem já
>  revi toda a minha conf, pois bem, voltou o squid e testei a mesma
>  coisa, dae foi e removi a regra da interface que controla o usuario e
>  foi sem problema, ou seja ele teve uma melhora.

Tentou desativar o CBQ e verificar se houve algum impacto na
performance via Squid? (Entende-se que "performance" refere-se à
velocidade de acesso à Internet, certo?).

PS: Detalhes sobre sua configuração (CBQ e SQUID neste caso), são bem
vindos . =)

>  Agradeço desde já pela colaboração do pessoal.

Beleza. Disponha.

--
Marcos S. Trazzini => mstrazzini@gmail.com