Re: VirtualBox ou Qemu?

Olá Sávio. Oĺá Lista.

Se sua CPU tiver suporte para Intel VT ou AMD-V, aconselho criar uma
VM com o Xen.

Nunca testei o VirtualBox (mas li a respeito), mas o Qemu é horrível.

Quanto à Observação 2.... bem-vindo ao mundo capitalista, onde a
liberdade de escolha fica em segundo plano (No flames, please).

Abraço

--
Marcos S. Trazzini => mstrazzini@gmail.com