Re: Suporte ao zend no servidor WEB

Leandro Moreira escreveu:
Estou migrando meu servidor WEB, os programadores da pagina da empresa onde
trabalho estao atualizando a pagina e me questionando sobre o suporte ao
zend, que meu servidor web tem que ter suporte ao zend.

Eu acredito que eles estejam falando do Zend Framework[1], que não vem junto com o PHP. Até onde eu sei, não existe um pacote Debian para instalação do ZF, que deve ser instalado[2] separadamente no servidor.

Quando coloco um
script em php com o phpsysinfo ele me mostra o icone do zend, isso
caracteriza que o php tem suporte ao zend.

Ele mostra o ícone da Zend porque é ela quem desenvolve/mantem o PHP. :)

[1]. http://framework.zend.com
[2]. http://framework.zend.com/manual/en/introduction.installation.html

--
Atenciosamente,