Re: Configuração do PAM para ldap

Pessoal Obrigado pela ajuda!
Testei as duas configurações e ainda não tive sucesso, porém já
observei mais algumas coisas:
Se estou logado no sistema como um usuário mortal e dou um su -
usuarioldap aparece isso no /var/log/auth.log
Feb  7 06:42:59 kk-fs su[16536]: pam_ldap: ldap_search_s No such object
Feb  7 06:42:59 kk-fs su[16536]: (pam_unix) authentication failure;
logname= uid=1000 euid=0 tty=pts/3 ruser=hbueno rhost=  user=hg1
Feb  7 06:43:01 kk-fs su[16536]: pam_authenticate: Authentication failure
Feb  7 06:43:01 kk-fs su[16536]: FAILED su for hg1 by hbueno
Feb  7 06:43:01 kk-fs su[16536]: - pts/3 hbueno:hg1

Se estou como root e dou um su - usuarioldap ele aceita.

mais alguma sugestão?

--
Henrique Bueno
linux user #417797