Resp.: Resp.: Som Debian Lenny Travando Picotando

Miguel,

Reinstalei o sistema sem meu mouse USB e agora esta tudo funcionando
perfeitamente, pois o som só funcionava com o mouse mexendo.
Meu computador é um notebook, não sei o porque desse problema.

Graça a Deus está funcionando.

obrigado,

Adauto Serpa