Re: Instalação wireless

Dennis escreveu:
Utilizo o etch aqui em máquina desktop, instalei o pacote network-manager-gnome, ou kde. E o desktop com placas wireless e com chiptset atheros subirão tranqüilamente. Mais user-frendly do que isso impossível. Faça um teste e verá. Fantástico, inclusive para utilização de certificados digitais.

Realmente para quem gosta de gerenciador gráfico é muito legal.
Grato pela dica, mas acho que o meu problema é de algum módulo ou alguma
configuração que não sei ainda.

Mesmo assim muito grato pela atenção

Se mais alguém tiver outras dicas/soluções agradeço-lhes, contudo
continuarei tentando e se descobrir postarei nessa lista a solução para
tornar público o desfecho dessa história.

Abraços,

Givaldo de Cidra