Conflito Wine e Cupsys

Oi lista!

Me deparei com algo aqui que nunca tinha visto, seguinte, tenho um aplicativo aqui da empresa feito em delphi que rodo pelo wine no meu etch tudo blz.
Hoje eu instalei o cupsys aqui, imprimi tudo direitinho na inpressora da rede.
Porém, após instalar o cupsys, meu aplicativo não roda mais, tem telas que al clicar pra abrir da erro de violação de memoria.
Ai fiz o teste, parei o cupsys /etc/init.d/cupsys stop, abri meu aplicativo e o mesmo funcionou que é uma beleza, de novo iniciei o cups, novamente o meu software começou a dar problemas.

Não sei que relação pode estar acontecendo, e tambem não achei ninguem com problema parecido no google nem no historico.

Alguem sabe o que pode estar acontecendo?

Thiago Andrighetti de Pádua

Analista de Suporte em Software Livre