Wifi + WEP

Ola pessoal,

Por favor, preciso configurar uma placa wifi da Atheros para acesso via WEP... qdo retiro do roteador wireless o acesso via chave, a conexão acontece tranquilamente, poré, qdo adiciono uma chave para acesso restrito, simplesmente não vai....

Alguém sabe me dizer que comandos utilizar para informar a chave para criar a conexão... OBS: Estou iutilizando iwconfig.

Abraço!

Santos - Info Consultoria e Informática LTDA (3333-0242 / 3338-9844)

"Nenhum Sucesso na Vida compensa um fracasso no Lar"