Re: OF problema com o broffice

Em Segunda 21 Janeiro 2008 11:03, Bruno Schneider escreveu:

> Abrir direto pelo BrOffice? Você monta alguma coisa compartilhada pela
> rede no seu sistema arquivos e abre o arquivo remoto como se fosse um
> arquivo local qualquer.
>
> Talvez eu não esteja entendendo direito o seu problema...

Se você estiver utilizando o KDE, use o SMB4K Márcio.

#aptitude install smb4k

Você poderá ouvir mp3 ou editar documentos como se estivesse trabalhando com
arquivos locais, bastará montar os compartilhamentos.

Para o Gnome parece que este tipo de função já é nativa do nautilus.

--
Angelo M. S.
msn messenger, e-mail: angelo.m.silva@ibest.com.br

Existem muitas semelhanças entre a colonização eletrônica e o sistema colonial
antigo [...] O sistema colonial recruta elites locais para conseguir subjugar
o resto da população. Ao fornecer cópias grátis de seus softwares, que não
são livres, para escolas, a Microsoft está usando a escola para criar uma
futura dependência tecnológica na sociedade. [Richard Stallman]