Re: squid autenticando no em 2 AD's

Tom,
Estou trabalhando nas sugestões que me enviou e pesquizando uma forma de
instanciar 3 squid's na mesma maquina, estava pensando no que você disse e
chequei a uma conclusão podemos fazer 1 pra rede adm (com a regra de
prerouting e instanciado em um porta diefretes) e o mesmo para rede
financeira. Os dois atravé da diretiva cache peer, encaminham as
requizições para o squid "central" pra que esse faça o bloqueio.O que
voce acha desse layout?

Att.

Leandro