instalacao de rwindows via servidor de boot?

Olá pessoal, montei um servidor de boot PXE aqui na minha rede. Estou precisando instalar o rwindows em alguns clientes. Ainda nao encontrei nada na net de como colocar uma imagem de um cd de instalacao do windows nesse servidor para que eu instale o windows pela rede. Alguem ja fez isso? Sabe me dar o caminho das pedras de como instalar o rwindows via PXE? O colega Fernando deu uma dica muito boa de usar o systemimager, mas ainda assim estou apanhando.
Muito Grato a todos.