Ajuda Trabalho Iptables / Apache / DNS

Olá pessoal, estou fazendo um trabalho da Faculdade e estou com alguns probleminhas e gostaria de pedir ajuda a vocês ...

É o seguinte ... No trabalho, montei duas máquinas virtuais Debian, uma chamada srv-debian e a outra frw-debian ( Ou seja, um servidor e um firewall )

O Servidor contém os seguintes serviços :

* DNS ( BIND )
* Apache
* SSH

O Firewall contém os seguintes serviços :

* Iptables
* SSH

O Servidor ( 172.16.0.2 ) está configurado com uma placa de rede (eth0) em modo VMNET2

O Firewall ( 172.16.0.1 ) possui duas placas de rede : eth0 (rede local - VMNET2 ) e eth1 rede externa - Bridge

foi criada a zona bruno.org
e os domínios :
www.bruno.org -> 172.16.0.2
srv.bruno.org -> 172.16.0.2
frw.bruno.org -> 172.16.0.1

As regras do firewall foram definidas da seguinte maneira :
( no arquivo bootmisc.sh )

# Habilita Ip Forwarding e Faz o NAT nas máquinas da rede interna
echo 1 > /proc/sys/net/ipv4/ip_forward
iptables -t nat -A POSTROUTING -o eth0 -j MASQUERADE

# Direcionamento da ETH1 (Firewall) para o servidor web
iptables -t nat -A PREROUTING -p tcp --dport 80 -i eth1 -j DNAT --to-destination 172.16.0.2

O que preciso é o seguinte :

* Na minha rede externa ( máquinas windows ) quando eu digitar www.bruno.org ele deve pegar primeiro da minha máquina com o Apache e não da web
* Ambas as máquinas devem estar se conectando a web da rede externa.

Mas infelizmente não está funcionando nada disso ... tem algum erro nas regras do firewall ? Preciso fazer alguma 'rota' no windows ? se sim como fazer isso ?

OBS. : As máquinas pingam entre si, mas as máquinas externas não pingam nem de dentro das VMS e nem as VMS são reconhecidas no ping externo.

Por favor, se puderem me ajudar agradeço muito ...