Re: OF problema com o broffice

On Jan 16, 2008 1:30 PM, Márcio Pedroso wrote:
> tenho o lenny e o openoffice instalado, e nao consigo abrir os documentos
> que estao em rede.. (em uma maquina win) eu acesso o doc via samba e dou o
> duplo clique nele.. ele inicia o open... mas nao carrega o doc.. local na
> maquina ele abre normalll..

Isso não é problema com o BrOffice e sim com programa que o chama,
passando o nome do arquivo. Deve ser um problema com acentos ou
espaços no nome dos arquivos. Como você nem falou qual programa está
usando para "dar o duplo clique", não há como ajudar direito. Mas você
sempre pode abrir os arquivos usando somente o próprio BrOffice...

--
Bruno Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/