Re: DATa do Sistema

Em 12/01/08, Márcio H. Parreiras<mhp@army.com> escreveu:
> Apenas uma sugestão para acabar de vez com os problemas com o relógio em
> sistemas Debian e derivados: Instale os pacotes "ntp" e "tz-brasil". Este
> último corrige automáticamente para os horários de verão brasileiros, porém
> conserve-o atualizado, porque no Brasil as datas de início e término mudam
> ao sabor de vontades políticas :-)
> Se a máquina não ficar online em tempo integral, substitua o pacote "ntp"
> pelo "chrony", ele funciona melhor neste caso.
> Configure o ntp, ou o chrony, para usar um servidor confiável (eu indico o
> pcdsh05.on.br, do Observatório Nacional).

> [...]

Bom, ainda não consegui solucionar esse problema, também não consigo
acertar isso no Windows ... no momento estou sem tempo pra ver isso, o
servidor de dados da empresa parou.......to lutando contra ele agora..

Se alguem tiver mais alguma idéia de como solucionar esse problema,
será bem vinda, abraço.

--
Att,
Clayton Nogueira