Re: Synaptic e notifier (era: Synaptic e update-manager)

Em Qui, 2008-01-10 às 09:46 -0200, Marcelo Laia escreveu:
> Pessoal,
>
> Desculpas pelo equivoco da mensagem anterior.
>
> Na verdade, nao se trata do update-manger, mas sim do notifier.
>
> Mas, o meu comentario continua valendo, pois o synaptic nao indica a
> instalacao de um notifier quando ele é instalado via apt-get.
>
> Desculpem-me, mais uma vez!
>
> Isso tudo se deve ao fato de eu estar procurando uma maneira de
> colocar aquele icone na barra de sistema avisando quando ha
> atualizacoes!
>
> Ate agora nao consegui colocar o bendito do icone para esses avisos.
> [...]
	Olá Marcelo.

	Passei pelo mesmo problema que você. Eu instalava o update-manager, mas
ele nem mencionava ou recomendava o update-notifier. Agora instalando o
update-notifier, tanto o synaptic como o update-manager são instalados e
o ícone de atualização aparece quando tem um atualização.
	Abraço.
	Fabiano.