Debian Etch e LVM

Pessoal,

Alguem poderia ajudar com o meu LVM no Debian?

Eu tinha a partição com o LVM criada e tudo certinho, o grupo, os volumes e tudo mais.
Reinstalei o meu sistema, que fica em outra partição, e acabei executando por acaso um

testlab:~# lvm pvcreate -v /dev/hda4  -ff

e dai eu não consigo mais encontrar os volumes ( lv01 e lv02 ).

o LVM diz que não encontra. Mas eu acredito que ainda estão lá. :S

testlab:~# lvscan
testlab:~# pvscan
  PV /dev/hda4   VG dados   lvm2 [22,59 GB / 22,59 GB free]
  Total: 1 [22,59 GB] / in use: 1 [22,59 GB] / in no VG: 0 [0   ]
testlab:~# vgscan
  Reading all physical volumes.  This may take a while...
  Found volume group "dados" using metadata type lvm2
testlab:~#

Não sei se postei todas as informações necessárias.
Caso alguem possa me ajudar.
Desde já agradeço.

--
Edson Ramiro <>> Console User