Postfix + Cyrus IMAP + LDAP

Olá pessoal, atualmente nos servidores de onde trabalho, funcionam com o Sendmail + Dovecot + LDAP. Mas em busca de um MTA mais completo, resolvemos mudar para Postfix+Cyrus IMAP + LDAP, mas está muuuuuito dificil achar um bom material sobre esse assunto em especifico. Basicamente eu quero que o Postfix e o Cyrus IMAP se autentiquem no ldap, no Sendmail usei apenas uma linha ! mas no Postfix já fiz várias modificações mais nada funciona.

Alguém possui uma boa documentação sobre esse assunto, ou sabe onde encontrar ?

Desde já agradeço

Bruno Cavalcante Barbosa
Administrador de Redes - SESAU AL