Apache2 com servidor interno

Bom dia...

Pessoal, estou precisando de uma dica... Configurei em um cliente um
servidor apache com servido dns.

Criei dois Cnames, um para sistema.dominio.com.br e outro para
empresa.dominio.com.br.

O que eu preciso fazer, é configurar o apache, para quando receber um
pedido no sistemas.dominio.com.br, ele direcione para outro servidor
interno, de ip 192.168.0.1. e o empresa.dominio.com.br, também direcione
para outro ip.

Andei estudando, e encontrei um tal de proxy_pass, mas não encontrei muita
documentação e não consegui fazer funcionar.

Se alguém souber de alguma outra sugestão, ou souber configurar o
proxy_pass e puder me passar alguma coisa, agradeço

[]