Tellico não lendo .directory?

Pessoal,

estou tentando usar o tellico para gerenciar coleções de músicas. Ele é bem
promissor. Ao importar as músicas mp3 de um deretório ele lê as tags, mas ele
deveria ler o arquivo .directory que define a capa do album como ícone e
pegar a imagem. Mas ele não está fazendo isto, não sei se é bug ou eu não
entendi o funcionamento.

Tirado do manual:

In addition, if a folder contains a .directory file and the folder name
matches an album title, the Icon entry in the desktop file is used as the
cover image for the album.

Veja este exemplo:

[ronaldo@mobilix Heritage Of The Celts]$ ls -a
.
..
01-King_Of_The_Faries.mp3
02-Kid_On_The_Mountain.mp3
03-Tipping_It_Up_To_Nancy-Swallow's_Tail.mp3
04-Banna_Strand.mp3
05-Childhood_Days.mp3
06-Brezhoneg.mp3
07-Coming_Around.mp3
08-Geese_In_The_Bob-Wind_That_Shakes_The_Barley.mp3
09-The_High_Road_To_Linton-Mrs._McLeod's_Reel.mp3
10-The_Orphan.mp3
11-The_Ass_In_The_Graveyard-The_Hen_And_The_Turkey-McArthur_Road-The_Steam_Packet.mp3
12-The_Mist_Covered_Mountains_Of_Home.mp3
13-The_Ferry_Man.mp3
14-The_Pinch_Of_Snuff.mp3
15-The_Swallowtail_Reel.mp3
16-Come_All_Ye_Young_And_Tender_Maidens.mp3
17-Air-For_Ireland.mp3
.directory
Heritage Of The Celts.png

[ronaldo@mobilix Heritage Of The Celts]$ cat .directory
[Desktop Entry]
Icon=./Heritage Of The Celts.png

Eu entendi que o tellico iria ler esta entrada (Icon=./Heritage Of The
Celts.png) e pegar o arquivo Heritage Of The Celts.png como sendo a capa do
álbum. Mas não funcionou e não aparece nenhuma mensagem de erro.

Alguem aí usa o Tellico e consegue fazer isto funcionar?

Valeu
Inte
--
lp1 on fire
		-- One of the more obfuscated kernel messages