Re: EDUx.pt - Novo projecto (www.eduxpt.org)

Em Qua, 2008-01-02 às 17:52 +0000, Rui Manuel Martins escreveu:
> Este projecto pretende atingir vários objectivos que conduzem a uma
> mesma finalidade, facilitar o uso do Software Livre nas escolas
> portuguesas para que este tenha maior impacto no quotidiano.
>
> Destaco os principais objectivos do projecto:
>
> -Criação de uma distribuição Linux baseada em Debian com algumas
> alterações de sistema e com integração, por defeito, de software educativo;

Vocês consideraram unir esforços com o projeto Skolelinux. Este também é
um dos objetivos desse projeto e tenho certeza que poderão evitar muito
trabalho se basearem o seu trabalho no que eles já fizeram.

--
Goedson Teixeira Paixao          http://mundolivre.wordpress.com/
Debian Project                   http://www.debian.org/