Re: Exportação de dados cacti - resolvido

Rafael Balbino escreveu:
    Olá Pedro,

Não tem muita dificuldade neste processo, basta você exportar o banco de dados do cacti e copiar os arquivos rra dos gráficos para o novo servidor.
     Se não me falhe a memoria os arquivos rra estão em /var/lib/cacti/rra

--
Atenciosamente,
Rafael Balbino

 > Olá pessoal,
 >
 > Eu implantei o Cacti em uma máquina de teste para fazer o monitoramento
 > dos servidores. Agora quero migrar as informações que foram coletados
 > pelo programa para um outro servidor que será o definitivo.
 >
 > Alguém tem alguma dica sobre uma maneira prática de fazer isso? Os dois
 > servidores estão usando a mesma versão.
 >
 > Alguém pode dar um dica?

Desde já obrigado.