Re: Repositórios

Rui,

eu não sei porque, mas tenho simpatia pelos repositórios oficiais da
alemanha, nunca tive problemas com eles, eu acabei os utilizando pois
os repositórios brasileiros viviam saindo do ar tb.

para vc tentar iss, apenas troque o código de país da sua linha, onde
tem o "pt" coloque "de".

abraço,

Guilherme