Skype não conecta

Pessoal,

estou tentando usar o skype no meu Debian/Testing mas não está funcionando. Ao
mandar conectar ele retorna a mensagem de que o Proxy HTTP automático falhou.
Nas configurações ele está usando a porta: 25172, já tentei liberar isto no
meu roteador wireless (caso este fosse o problema), mas mesmo assim não deu.
Tentei fazer manual, mas de erro na conexao p2p. Eu preciso mesmo de
configurar este proxy, eu não lembro de configurar proxy para nada em minha
máquina, mesmo mesmo para usar torrent.

Alguma dica?

Valeu
Inte
Ronaldo
--
QOTD:
	"I used to jog, but the ice kept bouncing out of my glass."
--
Favor NÃO ENVIAR arquivos do Word ou Powerpoint
Prefira enviar em PDF, Texto, OpenOffice (ODF), HTML, or RTF.